quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conheçam: O Lobotomizador

Quando a hora chegar, o que você quer ter como arma?

Uma pistola semi-automática? Um fuzil de assalto? Ou uma pá modificada?

Se você respondeu "pá modificada", parabéns, você entende as dificuldades que um futuro cenário apocalíptico apresentam. Armas ficam sem munição, enguiçam, são difíceis de dar manutenção apropriada (especialmente no Brasil e em um período apocalíptico) e acima de tudo, requerem prática e treino para que se possa atingir o alvo, especialmente em um local tão pequeno quanto uma cabeça cambaleante em um momento de estresse extremo.

 Pra um combate silencioso, eficiente e que seja possível pra qualquer parvo que consiga usar um bastão, conheçam o LOBOTOMIZADOR!!!



Esta belezinha é aquela mesma idealizada por Max Brooks em seu livro "Guerra Mundial Z". O protótipo acima foi manufaturado por um membro do swordforum (http://www.swordforum.com/forums/showthread.php?89040-The-quot-Lobo-quot-from-the-book-World-War-Z-by-Max-Brooks), um fórum para adoradores ( e alguns malucos) da arte da cutelaria. Lá você encontra os desenhos e planos de construção dessa prática e útil ferramenta para o dia Z.

O executor (sdbadeaux) fez a arma baseado na descrição do que seria o lobotomizador, a arma perfeita para combates corpo a corpo com zumbis e que definiu o momento da virada na Grande Guerra Z. A arma tem uma ponta pesada e afiada que pode servir tanto para destruir o cérebro quanto para decapitar um morto vivo com esforço reduzido. É uma arma resistente, fácil de utilizar e que causa um estrago extremo (os mais habilidosos seguem a doutrina do "um golpe, uma cabeça") que possibilida o combate com inúmeros zumbis simultâneamente. Estando em um número que garanta a defesa por todos os ângulos, poucos humanos podem arrasar hordas inteiras de zumbis se combaterem de maneira organizada e obedecendo à tática de combate.

O lobotomizador é a arma que você vai começar a produzir amanhã e vai ter sempre no porta-malas do seu carro E atrás da sua porta (você irá fazer uma pra cada membro de sua família, NO MÍNIMO!!) pra que quando o dia chegue, você possa se virar para o seu filho, sua esposa e seu cachorro e dizer com toda a segurança: "Vamos agora!! Como treinamos!!!".

2 comentários:

  1. seria legal dizer isso
    mas aqui ninguem me ouve e eu prefero não ta aqui quando o Dia Z chegar

    ResponderExcluir
  2. Eu vi em sonho que os zumbis são controlados por aliens com o objetivo de "limpar" o planeta de nós...

    ResponderExcluir