sábado, 14 de janeiro de 2012

Das dicas para lidar com a ameça zumbi - Parte 24

77) Uma epidemia transmitida por mordidas? Tente morder um estranho no ponto de ônibus e veja a sua taxa de sucesso em espalhar a praga zumbi...

Já foi explicado aqui como os zumbis estão fadados ao fracasso como espécie, tendo sua principal fonte de alimentos como vetor de reprodução, então, vamos falar agora sobre a especial ineficácia na forma de transmissão.


Cáries?!?

Malária, febre amarela, leischimaniose, peste negra... todas estas doenças, responsáveis pela morte de milhões de pessoas possuem uma mesma forma de transmissão. A picada de insetos previamente infectados. Então, nada mais correto do que a pior praga prevista para o fim da humanidade ter como forma de infecção a via oral, correto?

Errado. Vejam bem, a única razão pela qual os vetores das doenças supracitadas terem tanto sucesso em sua propagação é em virtude do tamanho reduzido dos animais que as carregam e suas habilidades em agir de forma discreta e silenciosa.


Silencioszzzzzzzzzzzzzzzzzo como um gatinho...

Pernilongos, mosquitos e pulgas são difíceis de serem vistos e combatidos em um primeiro momento. Certo, você matou 30 pernilongos que te atazanavam. Agora pode dormir sossegado enquanto os outros 60 a espreita te atacam sorrateiramente.

Assim, é bem provável que a praga zumbi falhe miseravelmente quando o zumbi tentar disseminar a doença mordendo a pessoa mais próxima dele. Fato é que falta um pouco de sutileza e estratégia ao ato, que não será bem tolerado nem mesmo antes das pessoas saberem sobre a infecção...



Eu só tinha perguntado as horas...

Claro, se a troca de fluídos em geral é causa de contaminação, esperemos mais infecções através de sexo do que de mordidas propriamente, já que as pessoas sob estresse e iminente destruição completa de toda a humanidade (e fêmeas!!!) irão transar feito coelhos afoitos mesmo com aqueles suspeitos de carregarem a praga zumbi, ainda não completamente manifestada.


Ok... parece limpa.


78) Namorado mordido por um zumbi? Depois de uma despedida emocionada, caia nos braços do herói, melhor, mais apto e mais bonito. A propósito, meu email é...

Enfim, chegou o momento... seu namorado, em uma atitude heróica, viril e completamente estúpida, sacrificou-se, se interpondo entre você e as mandíbulas abertas de um morto vivo e tão somente por amor, recebeu a infecciosa, putrefata e dolorosa mordida que selou o destino dele para sempre.


Uau, essa foi por pouco... foi só um arranhão.


Com os olhos marejados, vocês se olham silenciosamente por alguns minutos, se abraçam e ele manda que você saia do local, sem olhar pra trás, deixando-o sozinho com uma arma e uma única bala na agulha. Sabendo o que deve ser feito, ele puxa uma arma e dá o tiro de misericórdia na própria cabeça, selando o próprio destino.

Você, mulher, jovem, sexy e armada até os dentes, passa a percorrer o mundo devastado e infestado, até conhecer, claro, um cara novo na esquina seguinte, 20min depois.

Foto por caylawonderful
Nosso amor será eterno, Desconhecido nr. 3

Convenhamos, em um período em que uma amizade longa e duradoura se forma e se desfaz em períodos de horas, relacionamentos não serão diferentes. Ficar chorando pelo sangue derramado do amado é basicamente a forma de ter o mesmo destino rapidamente.
Assim, se quiser relações mais longevas, escolha namorados (ou namoradas) mais aptas para as agruras deste novo mundo. Ou, se quiser "piriguetar" nesta nova realidade, escolha os mais ineptos e terá um namorado novo a cada 11min ou, quando se cansar, se coloque em perigo e siga o roteiro dos primeiros parágrafos.

Seja como for, nunca, jamais, seja influenciada por Crepúsculo e vá procurar pretendentes entre o inimigo...


Nããããããão!!!!

79) Os maiores rivais dos sobrevivencialistas do Dia Z são os sobrevivencialistas do apocalipse robô, bando de loucos. Ah, é claro, e os zumbis.

Recentemente, pessoas sem a menor consideração com a realidade começaram a divulgar a possibilidade da ocorrência de um apocalipse das máquinas, nos moldes de Exterminador do Futuro e Matrix. Eles dizem que ocasionalmente, a inteligência artificial fará com que os robôs se tornem conscientes de sua superioridade sobre nós, seres humanos, fazendo com que se rebelem contra nós após décadas nos servindo como escravos...


Ele espera por esse momento há anos...

A essas pessoas, eu só tenho uma coisa a dizer: LOUCOS!!!


Loucos, eu disse!!!

Por favor, um apocalipse robótico é algo tão irreal, tão distante da realidade que me faz rir. As leis de Isamov jamais permitirão que um robô prejudique um ser humano e portanto, anulam completamente a possibilidade de que se rebelem.

Além disso, tal cenário, onde um número tão grande de autômatos esteja em circulação em meio a nossa sociedade para que consigam sobrepujar as resistências humanas de forma eficiente ainda não será realidade pelas próximas décadas e até lá, é óbvio, o apocalipse zumbi chegará avassalador, não deixando qualquer sinal de tecnologia para que robôs patéticos e defeituosos tomem qualquer arma em mãos.


Agora, se quiserem falar seriamente sobre o apocalipse dos zumbis piratas cibernéticos montados em dinossauros, a conversa muda...



Leia mais dicas e sobreviva ao pior:

Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 11
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 12
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 15
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 16
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 17
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 18
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 19
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 20
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 21
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 22
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 23

6 comentários:

  1. Então,pelo que sabemos é só ficar parado em casa,com muro e portão para me proteger.Então como essa bosta pode ser uma ameaça?Pelo que eu já li é só levar a mesma vida de sempre e essa praga se mata sozinha.

    ResponderExcluir
  2. This article will help the internet visitors for creating
    new webpage or even a weblog from start to end.

    My page; vakantiehuizen frankrijk

    ResponderExcluir
  3. I was suggested this blog via my cousin. I'm not positive whether or not this post is written by way of him as no one else recognise such special approximately my problem. You're amazing!

    Thanks!

    Have a look at my website: vakantiehuizen

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir