sábado, 9 de julho de 2011

Das dicas para lidar com a ameça zumbi - Parte 4

10) Te taxaram de louco por que você estocou comida e armas dentro de muros de 5m se isolando por completo da sociedade? Quem está rindo agora? MwashsahshGaaa!?!?!?

A vida de um "sobrevivencialista" não é fácil. O fato de que o apocalipse zumbi irá ocorrer em algum momento é de conhecimento amplo, mas sofre de um forte repúdio do mainstream científico, que insiste em boicotar estudos complexos que mostram a seriedade da situação.


 
Você será o vizinho normal ou o vizinho que tranforma o cortador de grama em uma arma de destruição em massa anti-zumbi? Decida-se!!!


Diante disto, fica fácil desistir e achar desnecessário o preparo, o treinamento, a silagem. Ledo engano. Muitos serão vítimas por não terem se mantido firmes em suas próprias convicções, e confiado em seus instintos. Serão apenas gado como os demais, enquanto aqueles que se mantiveram no caminho serão os que assistirão de camarote ao espetáculo sanguinolento de dentes e morte.

Assim...

Lembre-se sempre: A história está cheia de pessoas incompreendidas que em seu tempo foram taxadas como malucos porque tinham uma visão à frente das demais. Essas pessoas devem ser sua referência para que coisas como ser ridicularizado, ser alvo do desprezo alheio, afugentar mulheres e perder empregos, não te tirem do caminho da sobrevivência. Mesmo que você morra na mais completa e absoluta miséria e solidão...


Como este cara. O patrono dos malucos revolucionários...


11) Tática de sobrevivência: Faça amizade com velhos e gordos (mas não se apegue). Quando os zumbis chegarem, eles te renderão tempo precioso.



Como já dito anteriormente, ética não será o que te manterá vivo no mundo real dominado por zumbis. A verdade da vida que seus pais tentaram esconder de você é que as chances de sobrevivência em uma situação desesperadora são diretamente proporcionais ao nível de filhadaputisse que você está disposto a praticar para se manter sobre os outros. Já viu que em todo filme pós apocalíptico ou de situações extremas, aquele cara "the boss", que sobreviveu a bombas atômicas e a invasões alienígenas só morre a partir do momento em que ele se torna bonzinho? Pois é, é o que acontecerá com você.


 

Ok, no caso de Kevin Costner, a única vítima fatal foi a carreira dele...


Nesse contexto, a tática de correr mais do que outros sobreviventes será usada em um número inimaginável de situações e, bem, algumas vezes, você pode escolher quem serãos seus competidores...


Acima: Isca viva... 

Talvez sua consciência pese nessas situações, mas veja sob outro ângulo. Estas pessoas estão levando "umazinha" pelo bem geral da sobrevivência da espécie. Aqueles que defendem que nós devemos fazer o possível para sobreviver como espécie, deveriam ser os primeiros a se voluntariar para ocupar os dentes dos zumbis enquanto os outros fogem, ou a derrubar velhinhas em cadeiras de rodas para ganhar tempo.


Juninho!!!! Por que?!?!? Eu troquei suas fraldas!!!!

Mas cuidado... algumas vezes elas podem revidar.


 Morra, netinho... Eu ainda tenho boas noites de bingo pela frente!!


12) Como zumbis se reconhecem entre eles e por que eles não atacam outro zumbi? Existe algum aperto de mão secreto? Um sinal? Investiguemos...

Ainda é um mistério para todos os estudiosos de zumbis a forma como eles se reconhecem entre eles. Ao caminhar de forma incerta e trôpega, zumbis não raramente tropeçam uns nos outros, se atrapalham e algumas vezes até caem, mas nunca, jamais, atacam uns aos outros, mesmo que estejam disputando o mesmo pedaço de carne sem vida de algum humano azarado, eles não se darão conta de que existe outro zumbi bem na frente dele...


Isso não se aplica no caso de zumbis pedófilos brigando por garotinhos...

Alguns supôem que essa identificação ocorra graças ao olfato, outros pelo padrão de movimento e alguns até mesmo crêem em um "super sexto sentido zumbi" que possibilita a identificação entre eles.

Quando isso for descoberto de maneira completa e definitiva, haverá uma grande reviravolta no combate aos zumbis, pois será possível criar uma forma de enganá-los e assim, tudo o que precisaremos fazer durante o dia a dia para evitar contato com eles, será nos desviarmos deles nas ruas e ignorá-los...


Como já fazemos com os mímicos...

Fique por dentro das outras dicas do twitter:

0 comentários:

Postar um comentário