quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anime Zumbi - High School of the Dead

Meninas com mini roupas de colegial, seios enormes, pouco pudor e que ainda matam hordas inteiras de zumbis? Não, não é sonho, é High School of the Dead.


Nem só de matança selvagem e ininterrupta de zumbis vive uma adolescente japonesa...

Lançado em meados de 2010, o anime baseado no mangá de mesmo nome narra a história de um Japão (e possivelmente um mundo) onde a praga zumbi começa a se espalhar. Um homem estranho tenta invadir um colégio de ensino médio e quando é impedido, morde um dos professores. Daí, em questão de horas, todo o colégio está mergulhado em um levante de zumbis que devoram cada pessoa que encontram.

Um grupo de estudantes e uma enfermeira do colégio, liderados pelo estudante Komuro Takashi, parecem ser os únicos não zumbificados no local e precisam fugir por uma cidade em meio ao caos que só um apocalipse zumbi pode causar.

Os conflitos entre os sobreviventes e outros grupos, assim como o encontro com outras pessoas e a necessidade de sacrifícios para a sobrevivência são constantes e tudo isso em meio a muita batalha e muitas colegiais semi-nuas de tempos em tempos com sentimentos à flor da pele...

Deus abençoe os zumbis rasgadores de roupas...

A primeira temporada do anime com 12 episódios, tem um enredo bem envolvente e história muito bem contada, além dos personagens carismáticos, com personalidades bem particulares e opostas que só mesmo uma invasão de zumbis poderia juntar.

Uma segunda temporada ainda não foi confirmada, mas o mangá continua sendo lançado no Japão. É esperar por novos episódios e conferir os já lançados.

2 comentários:

  1. seria possivel traduzilo por inteiro, isso seria mutio bom,pois esse anime é 10,que pena que maior parte de seus episodios são legendados .

    ResponderExcluir
  2. quando sera lançada a segunda temporada

    ResponderExcluir