sábado, 21 de janeiro de 2012

Das dicas para lidar com a ameça zumbi - Parte 25

80) Possivelmente, quando o apocalipse zumbi começar, a sua arma será aquilo que está à sua direita ao alcance imediato. Se você pegou o mouse, meus pêsames.

BUM! O Apocalipse zumbi chegou. E como previsto, te pegou com as calças na mão (espero que não literalmente). Agora pessoas gritam nas ruas e você ouve acidentes de carros em esquinas próximas, tiroteiros e viaturas policiais em todos os cantos. Você pensa inclusive ter ouvido um tanque de guerra e armas de grosso calibre. À sua porta, batidas furiosas. Você não sabe se são humanas ou não. Mas você tem certeza de que a porta não irá aguentar muito tempo e então, você pega a sua arma cuidadosamente escolhida para este momento e...

O que? Sem armas? Nem um pézinho de cabra? Meus pêsames...


Yup... talvez suas unhas compridas façam a diferença...


Huh... Não funcionou? Quem diria... vivendo e aprendendo.

Sabemos que o fim do mundo não irá ocorrer no mais conveniente dos momentos, então, porque ainda sim insistimos em não estarmos preparados? Oras, você conhece (ou já deveria conhecer) as armas e equipamentos disponíveis para este momento, então, por que não as tem junto de si agora?


Falta de espaço, talvez?

Acredite. Os zumbis irão bater à sua porta e se o que você tiver disponível para detê-los for um mouse ou um notebook, melhor começar a ler o "Guia para novos zumbis", pois seus dias como sobrevivente não serão longos e talvez você se saia melhor como um pedaço de carne putrefata ambulante...


82) Não há cura para a epidemia zumbi. Pare de tentar acabar com a diversão de todo mundo, pegue seu Lobotomizador e se junte aos bons.


Há pelo menos 50 anos esperamos ansiosamente pela chegada do apocalipse zumbi. filmes e seriados (eu os chamo de documentários, mas tudo bem) são feitos a esse respeito e dão um pequeno gostinho de como serão divertidos estes dias.


Exceto claro pelo canibalismo, destruição da sociedade e loucura generalizada...

Ainda assim, quando estivermos no ápice da diversão, é certo que existirá aquele grupinho mal amado que insistirá em buscar uma cura. Deve-se aprender de uma vez por todas: Não há cura. Caramba, é o momento mais inspirado da humanidade em séculos e justo agora querem acabar com a nossa alegria?


Por quê, cara?!?! Por quêêê!?!?!?

Não se pode tolerar tal atitude e, quando do fim do mundo, lembre-se. Qualquer um vestindo um jaleco deve ser eliminado imediatamente antes que possam estragar a farra de todo mundo.


Atire antes que ele destrua tudo!!!

Os esforços dos chamados "cientistas" e "pesquisadores" estará fadado ao fracasso desde o início, e é por isso que...


81) Suas chances de morrer são diretamente proporcionais aos seus esforços para descobrir uma cura para a epidemia zumbi.


Você foi avisado. Assim como trancar parentes infectados em porões é receita para o desastre, a busca de curas para a praga zumbi também deverá sempre acabar de uma mesma maneira. Morto por amigos, por zumbis, ou por ex-amigos que agora são zumbis.

As maiores mentes do planeta falharam miseravelmente na tentativa de curar a epidemia. Bilhões foram investidos e desperdiçados nesse árduo trabalho e sabotagens e egos sempre estão no caminho de uma descoberta eficaz de como acabar com o flagelo da humanidade.

Ainda assim, por alguma razão, talvez você se sinta inspirado em insistir em um projeto já fracassado desde o início. Talvez, como forma de motivação, possamos apresentar alguns exemplos anteriores de "iluminados" que tiveram a mesma idéia genial:



Não se lembra deles? Refresquemos nossas memórias sobre como eles terminam...



 



Então, a resposta é meio que óbvia. NÃO TENTEM ACHAR A CURA!!!

Ou, caso prefiram ignorar essa dica...

Boa viagem...


 Bem, essa foi a última parte do "Das dicas...". Elas irão continuar, mas sob outro formato, mais aproveitável. Espero que tenham gostado. Alguns achei ótimos, outros nem tanto, mas vamos melhorando.

Pra não ficar na mão, siga as demais dicas, imprima, decore e se mantenha vivo:

Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 11
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 12
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 15
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 16
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 17
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 18
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 19
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 20
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 21
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 22
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 23
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 24

5 comentários:

  1. Olha excelente artigo!!!! Com todo o respeito, eu copiei todas as dicas, coloquei em único arquivo em pdf e repassei para os meus amigos!!!! Embora a maioria não leve a sério e não vá fazer nada, pelo menos eu fiz a minha parte!!!!!
    Ótimo site, e um dos primeiros que leva o dia Z a sério sem essa de colocar descrição e manual de uso de AK-47 e RPG Rocket Launcher, como se isso fossem equipamentos que você pode comprar em qualquer mercearia perto da sua casa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada contra, desde que cite a fonte. Abraço. o/

    ResponderExcluir
  3. LOL ! Putz,eu adoro zumbis,ainda to lendo os tutoriais..eu já tenho meus planos,pois creio que sim,vai ter um apocalipse zumbi ._. uHAUHAU,tenho esperanças pelo menos..porem,tem muitas pessoas que acham que vão morrer,e por isso leva a decadência do grupo,dos seres humanos,eu sempre acho que vou morrer,mas penso do lado positivo,nunca estarei sozinho ! E SIM,vou matar pelo menos um u.u

    ResponderExcluir
  4. Mano ja to preparado só que como eles vem pro Brasil?? se for de avião ja era xD

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!!!
    "No mundo nada se perde, tudo se transforma, para nascer uma borboleta é preciso que uma lagarta morra"

    ResponderExcluir