sábado, 3 de setembro de 2011

Das dicas para lidar com a ameça zumbi - Parte 12


34) Assim como o comunismo, a tentativa de domesticar zumbis falhou 100% das vezes em que foi aplicada. Então, quer entrar para as estatísticas?


Uma das verdades absolutas sobre zumbis é que eles não possuem a capacidade de reconhecer seus entes queridos, entretanto, diversos filmes e livros tratam daqueles idealistas sonhadores que buscam um dia conseguir a cura para a epidemia zumbi e dedicam pesquisas e vidas inteiras a isso...


Duas destas por dia e qualquer zumbi fica ótimo...

Como alternativa, ainda existem aqueles que acreditam na possibilidade de que a humanidade pode sobreviver lado a lado e de forma pacífica com os zumbis, tornando-os completamente domesticáveis e dóceis, aptos para as atividades do dia-a-dia e completamente submissos à vontade de seus mestres.


Mas amor, ele parece ser ótimo com crianças...

Aparentemente, os zumbis não concordam plenamente com este posicionamento e 100% das tentativas resultou na morte ou morte-vida dos que tentaram.


Excetuando claro, nosso grande herói...

Mesmo com essa estatística quase absoluta, a esperança é a última que morre pra esses iludidos que insistem em procurar uma alternativa à boa, velha e completa destruição do inimigo. Mas o que seria do mundo sem sonhadores, não?


35) Apesar de ser o local mais seguro, um barco requer habilidades que você possivelmente não tem. Consiga-as agora ou suba muros mais altos.


Se você, como eu, mora em um local onde não existem oceanos ou acha que rios são molhados demais para se perder tempo com eles, parabéns. Você é um dos bilhões que na crise zumbi, estarão presos à terra firme não somente pela distância geográfica de um rio navegável, mas também pela completa igorância de como se navegar.


Fácil como cortar manteiga com uma motossera...

Somando essa ignorância à preguiça que existe em seu coração, é bem provável que a melhor saída para este problema seja subir muros mais altos e reforçar os portões do seu lar/fortaleza, tornando-o um inexpurgável ponto de resistência contra os zumbis (e também contra outros sobreviventes não amistosos, muito comuns nos mundos pós-apocalíticos).

Umas 4 linhas a mais de tijolos podem te dar valioso tempo quando você calcular a quantidade de zumbis abatidos para que seja formada uma pilha alta o suficiente para que zumbis possam escalar e chegar até o seu suculento e precioso cérebro. Pense nisso.


36) Fatos: 1)O mundo vai acabar. 2)Será um apocalipse zumbi. 3)Você não tem habilidades pra sobreviver e nem vai adquirí-las a tempo. Durma bem.


É difícil para mim ir para cama todas as noites sabendo que meus entes queridos não levam tão a sério a questão do apocalipse zumbi como eu faço. Eu sei que eles não estão preparados, não se preocupam em se preparar e quando a hora chegar, estarão longe demais para que eu posso ajudá-los.

Além disso, todos eles dizem que mal podem esperar pelo apocalipse zumbi para que possam se hospedar em minha casa que será o foco de uma resistência.

Claro que diante destas frases eu simplesmente sorrio, enquanto faço cálculos mentais de a quantos metros eu conseguiria acertar a cabeça enorme do meu primo mala.


Lembra daquela vez que você tomou todas as minhas cervejas e vomitou no meu cachorro? EU LEMBRO!!!

Assim, insisto com eles que se preparem, que se armem e, mais importante de tudo, que NEM PENSEM EM VIR PRA MINHA CASA!!! quando a coisa toda for pro buraco, pois não posso prometer a mais calorosa das recepções para eles...

Mais dicas em:


Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 11

1 comentários:

  1. :) cuidado pra não ficar louco antes... kkk foi psicótico a ultima parte X)

    ResponderExcluir