sexta-feira, 25 de maio de 2012

Armas incríveis para o apocalipse zumbi (e seus lados negativos que irão acabar te matando)


Algumas armas são simplesmente espetaculares demais para serem afastadas das possíveis formas de defesa para o apocalipse zumbi. Algumas hoje até mesmo foram desenhadas para este fim.



Ocorre que nem sempre as coisas dão tão certo quanto pensamos e podemos acabar nos arrependendo amargamente das decisões tomadas contando somente com o visual e com o quão demais irá ser utilizar aquela arma no apocalipse zumbi. Algumas vezes, o arrependimento nem será uma opção, já que o almoço não se arrepende...

Balestras


Há algum tempo, postei aqui as qualidades da balestra (ou besta) no combate zumbi por ser uma arma leve, silenciosa e com munição infinita caso você possua alguma habilidade.

Bem, já tinha adquirido uma semanas antes e disparado com ela ocasionalmente, comprovando suas qualidades.

Não se pode discutir quanto a isso...


Por outro lado...

Entretanto, como diria um amigo meu, intimidade é uma merda e poucos meses de convivência depois, posso descrever os defeitos desse armamento que em um primeiro momento, me pareceu tão adequado.

Vejam bem, a balestra é uma ótima arma, indiscutível que em determinadas situações ela pode se apresentar como a mais adequada para o momento, entretanto, NÃO É PRA QUALQUER UM.

Por exemplo, na época em que escrevi o post, havia acabado de comprar uma balestra kantas de 180lbs. Bem, o que você não deve saber é que as 180lbs são a força necessária para armar a balestra. Neste, caso, são cerca de 75kg de puxada. Se você já fez pulley costas em uma academia, sabe que novatos não puxam 75kg de cara...

Ah sim... e acidentes acontecem.


E se isso não fosse ruim o bastante, na 6ª ou 7ª puxada, parecia que meus ombros iam cair junto com meus dedos... e olhe que eu não estou tão fora de forma.

Numa situação real de necessidade, a balestra serviria para disparos pontuais em um ou outro zumbi, colocando aí uns 30seg para a recarga e essas seriam limitadas à sua resistência física. Em uma situação onde você estivesse cercado, boa sorte, a morte seria certeira...

Mas claro, você lutaria até o fim com honra...


Katana (e espadas em geral)


Claro, todos imaginamos como seria demais utilizar uma espada contra zumbis e cortando facilmente cabeças às dezenas no melhor estilo samurai. Mas vamos lá, você já pegou em uma espada?

Yup. Maestria total no manuseio.

Espadas foram e são armas espetaculares, nas mãos de pessoas certas, mas como qualquer arma, requerem conhecimento sobre sua estrutura e funcionamento e, mais importante ainda, sobre sua conservação e manutenção.

Por outro lado...

Veja bem, uma katana razoavelmente decente custa em torno de R$600. E não estamos falando de katanas decorativas que você compra em Shopping Centers, mas com algum aço minimamente funcional que possa aguentar uma pancada ou duas. Entretanto, a menos que você more ao lado de um velho e misterioso artesão japonês ou um monge shao lin recluso, suas opções no que se refere a espadas de qualidade serão muito, muito, limitadas...

Problema: Ele pode te matar 16 vezes antes que você consiga sentir o cheiro da espada dele...

E claro, uma coisa crucial no uso das mesmas é aquela coisinha sempre esquecida... como é mesmo?

Habilidades?


Se nada disso te convencer, lembre-se da regra nr. 1. NÃO USE ESPADAS!!

A não ser, claro, que seja uma dessas. Neste caso, a morte pode valer a pena, já que será ultrasensacional demais...


Armas de arremesso


Pra que se aproximar de zumbis se você pode exterminá-los a uma distância segura, utilizando a boa e velha pontaria e dezenas de instrumentos perfuro-cortantes especialmente desenhados para arremesso?

Por outro lado...

Eis a velha amiga habilidade batendo novamente. Como já dito antes, pra se adquirir habilidade necessária pra dominar com maestria algo como arremesso de facas e afins, são necessárias 10.000 horas de dedicação a essa tarefa.

Ou seja, é quase tão difícil quanto terminar Skyrim...

Arremessar coisas requer habilidade. Arremessar coisas pra perfurar um crânio humano requer habilidade, força e frieza, algo que pode ser complicado manter enquanto zumbis caminham de forma incerta em sua direção.

A não ser que você seja "Alice gostosa-demais-pra-morrer" Abernathy


Lança Chamas


Caramba... não tem erro. Você põe fogo na quizumba inteira!! E a intensidade do fogo é alta o bastante para fritar os cérebros dos mortos vivos antes que eles possam se espalhar e transformar as redondezes em um sonho molhado de Nero...

Burn, motherfucker... burn!


Entretanto, o bom mestre Max Brooks já dizia: "Lança-Chamas em um apocalipse zumbi são tão necessários quanto um Whopper Furioso para um homem com hemorróidas."

Citation Needed...
Por outro lado...

Lança Chamas são pesados, MUITO pesados. E apesar de extremamente efetivos, com um alcance que chega a até 40 metros para incinerar alvos, possui limitações mais do que óbvias, como por exemplo, o tempo de uso máximo de 2min...


Ei, e quem precisa de mais do que dois minutos, certo????

Claro, se você preferir uma morte totalmente sensacional e que irá entrar para a história da humanidade (restante), o lança chamas é a arma indicada para você.

Últimas palavras: "Foooodaaaaam-seeeeeee!!!!"


Qualquer arma de fogo com a qual você não possua nenhuma afinidade...




Então... todas essas armas possuem desvantagens tão óbvias que é melhor se ater às boas e velhas armas de fogo, fáceis de operar e de manter. Mantenha a coisa simples e fique vivo, certo?

Talvez os mísseis e o lançador de redes seja um exagero...

Mesmo um simples revólver, com um sistema de funcionamento tão simples quanto puxar o gatilho, atirar, recarregar, pode apresentar alguns problemas bem chatos que não aparecem nos filmes.

Parar, deitar, rolar... parar, deitar, rolar...

Além disso, armas mais complexas podem ser realmente problemáticas no manuseio e manutenção, podendo ferir gravemente ou até mesmo matar o utilizador quando os cuidados mínimos não forem respeitados.

Nada que um band aid não resolva, claro...


Cacete!!! Se tudo o que é legal pode me matar, então, o que devo usar?


Qualquer coisa que exploda um cérebro. O ponto aqui não é dizer que nada presta e que você está ferrado de qualquer maneira, mas sim de que para utilizar qualquer arma, mesmo um pé de cabra, será necessário um mínimo de perícia. Adote a sua arma de escolha desde já e conheça-a e pratique com ela.

Não existe isso de "cedo demais".


Soldados em formação nas Forças Armadas chamam seus fuzis de "namorada". Isso é uma forma de exemplificar a necessidade de se ter intimidade com a única ferramenta que irá te salvar de uma mandíbula podre e desejosa por sua tenra carne.

Ok... não este tipo de intimidade... mas... prossiga.


Siga-nos no Twitter e curta-nos no Facebook e fique sempre por dentro das nossas promoções e novidades.

Ah... e aproveitando a data, use sempre uma toalha.



74 comentários:

  1. Um arco e flecha não seria uma má ideia, é um pouco mais dificil de usar que uma balestra, mas requer muito menos força.

    ResponderExcluir
  2. mas num cenário de apocalipse zumbi como os apresentados em left4dead e extermínio,as unicas armas realmente eficientes seriam as boas e velhas metralhadoras que podem disparar muitas balas por minuto. Então é melhor ir adiquirindo uma m-16 e a transformando em sua melhor amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara, as armas da plataforma AR-15 tem uma grande desvantagem: precisa de uma bela lubrificaçao e manutençao depois de alguns disparos, ao contrario ela explodirá em sua mão, o mais ideal seria uma AK-47 pois ela aguenta longos periodos de tempo sem lubrificaçao e manutençao, fica a dica ;s

      Excluir
  3. Mas requer treinamento, o ideal da arma num apocalipse zombie é a de uso emergencial e que seja silenciosa, uma pistola ou bub-metralhadora com selenciador são ideais, mas o seu uso deve ser bastante restrito por causa das balas, você não vai ter como levar muitas com você por ai... se estiver lutando só com um zombie, use uma arma de corte para evitar chamar mais zombies, se estiver lutando com cinco, use a arma e corra muito e se estiver lutando contra uma orda, abrigue-se e procure saídas alternativas, na última hipótese, descarregue todas as balas nesses bastardos, mas guarde uma, para si mesmo... Foda-se o mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda é que o Brasil restringe armas para a populaçao por causa do desarmamento, se eu fosse vcs faria que nem eu, lutaria pelos meus direitos ajudando a campanha do armamento, movimento viva Brasil, entre outros... Temos que tirar essa merda de desarmamento. Ou entao outra opçao e se mudar para os Estados Unidos, la a populaçao civil tem acesso as armas... ;s

      Excluir
  4. eu tenho uma katana em casa e tenho uma certa abilidade com ela pra mim seria muito util tambem conto com um facão e canivete como apoio

    ResponderExcluir
  5. Aqui e o Brasil?Vo pega uma panela,umas pedras,e esperar os burracos fazerem o seu trabalho tmb xD

    ResponderExcluir
  6. não tem coisa mais imbecil do essa historia de apocalipse zumbi, um monte de marmanjo retardado vendo essas series e achando mesmo que essa idiotice vai acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Tá bom... agora pare de assistir filmes de zumbis, pare de jogar vídeo-games e volte a realidade. Vá trabalhar e ganhar seu suado dinheiro para coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  8. eu adquiri uma balestra de 50lbs... menos robusta como a de 180, e confesso que tive muitas dificuldades para monta-la e arma-la...

    mais fiquei impressionado com o "poder de fogo" dessa gracinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Um bom cuteleiro pode fazer uma espada. Não precisa ser Katana de um mestre japonês ou de um "Shaolin". No Rio Grande do Sul não é difícil encontrar quem saiba fazer uma espada decente, tem também em SP e no Centro-Oeste.

    ResponderExcluir
  10. u.u la vou eu com o meu bom e velho martelo u.u quem quer arrebentar uns cranios de zumbis comigo ae?responde nos coments

    ResponderExcluir
  11. Vo pega o facao e o pé de cabra do meu pai. e... tentar fazer uma balestra em casa memo se os medievais consiguiam deve ter algum exemplo na internet, sempre tem.

    ResponderExcluir
  12. só ter uma pistola calibre 22 um rifle que tem mais ou menos calibre vinte dois um pé de cabra e uma bomba caseira já ta de bom tamanho e uma besta fica legal e é permitido possuir isso em casa menos os esplosivos

    ResponderExcluir
  13. eu prefiro o bom e velho 38 uma arma que se vc deixar 50 anos em uma gaveta ira funcionar bem como uma nova xD

    ResponderExcluir
  14. merda! vou me fuder nessi apocalipse, além de eu ser mulher a única dessas armas que eu já usei foi a espada e ela nem tava afiada nem tenho abilidade com ninhuma, mas na minha opinião, o apocalipse começará mais rápido do que pensamos pq eu axo q vai começar por uma doença o q n vai demorar para se desenvolver para xegar a esse ponto :/ Esse tipo de contaminação apareceu no quarto jogo da série Resident Evil e em nosso mundo real já existe uma espécie de zumbificação causado por um parasita, muito semelhante ao jogo.

    O Toxoplasma gondii é um protozoário que se reproduz dentro de gatos, mas ele cresce e surge dentro de outros animais, como os ratos, então para poder dar continuidade a sua existência, ele precisa que o rato onde vive seja comido por um gato, pois somente assim ele pode se reproduzir.

    Esse parasita não poderia esperar pela sorte, apenas torcendo para que o rato que o carrega acabe dentro da barriga de um gato, por isso ele faz algo muito interessante: Estudos científicos provaram que ratos tendem a se afastar de lugares onde existe urina de gato, pois aquilo faz com que seu sistema de defesa fique alerta, assim ao primeiro sinal desse cheiro os ratos fogem para longe. Porém os ratos infectados por esse parasita não fazem isso, eles viram zumbis nas mãos do Toxoplasma gondii e em vez de fugir até procuram urina de gato.

    Por isso os ratos viram uma espécie de zumbi, controlados pelo parasita dentro deles, só que em vez de atacar para conseguir comida, eles se atiram para a morte, tornando-se uma espécie de zumbi suicida.

    Mas como isso pode causar um apocalipse zumbi?
    Primeiro fato é que ratos são mais parecidos com humanos do que parecem, não é atoa que normalmente vemos ratos em laboratórios de pesquisa, pois eles são muitos bons para serem usados em testes de coisas que depois servirão para humanos devido a essas semelhanças. Por isso bastaria uma evolução desse parasita, para que ele pudesse atacar humanos e nos transformar em zumbis.

    Sabe qual é a pior parte? Segundo estudos publicados no New York Times e feitos por Montoya J Liesenfeld, um terço da população mundial já estava hoje infectada com toxoplasma… Talvez estejamos a um passo do apocalipse zumbi.

    O Toxoplasma gondii é um protozoário do filo Apicomplexa, de ciclo de vida facultativamente heterogéneo, tendo os felídeos como hospedeiros definitivos, enquanto que as outras espécies de mamíferos e as aves funcionam como hospedeiros intermediários.[1]
    É um parasita com importante potencial patogênico em medicina fetal.
    O Toxoplasma gondii (toxon = arco, plasma = forma, grego) é um protozoário microscópico, do filo apicomplexa, do filo apicomplexa, que parasita aves e mamíferos, tendo como seu hospedeiro definitivo os felídeos. É o agente causador da toxoplasmose, uma protozoonose de distribuição mundial. É uma doença infecciosa, congênita ou adquirida. É a única espécie descrita. Aproximadamente 200 espécies de mamíferos e aves se infectam por este parasita. Possui três formas infectantes: oocistos, bradizoitos, troquizoitos.
    O toxoplasma foi isolado, primeiramente em 1908 por Nicolle & manceaux, de um roedor africano da espécie Ctennodactylus gondi , da qual originoou o nome. Na mesma época, em São Paulo, Splendore isolou o mesmo agente de coelhos. O ciclo desse parasita só foi totalmente isolado em 1970 por Dubey e colaboradores.
    Eu sei... heheheh eu to mt viciada nisso, mas é melhor me acostumar

    ResponderExcluir
  15. Em um apocalipse zumbi,qual balestra seria melhor:composta ou recurva

    ResponderExcluir
  16. Vc podem até pensar que um apocalipse zumbi vai acontecer mais não sabem onde vai acontecer e eu sei que zumbis não nadam e então se acontecer na europa ou no eua é só jogar umas bombas lá e já era

    ResponderExcluir
  17. Um 38, uma pistola 40, um fuzil com baioneta, uma espada, corra para o mar e leve um amigo asiatico com vc..

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. cara eu acredito que isso vai acontecer,mas nao como no the walking dead pois la as pessoas nao sabiam de nada disso,e aqui todo mundo esta preparado pra isso... muitas pesoas estao esperando e se previnindo se isso acontecer! mesmo assim qualquer coisa que estiver por perto pode ser uma arma ate mesmo uma frigideira!

    ResponderExcluir
  20. Ηі theгe, аfter reading this аweѕomе pοѕt і
    am too happy tο share my know-hоw hеre with сolleаgues.


    my web ρаgе: www.microblogging.com

    ResponderExcluir
  21. Hi there, its pleаsant article regardіng
    medіа print, ωe all be аwаre of
    media is a impressive sоurce οf informatіon.


    My site ... http://www.nobiso.jp/cgi-bin/info/aska.cgi

    ResponderExcluir
  22. Its not my first timе to pаy a visit this sitе, і
    am visіtіng thiѕ website dailly
    and tаke plеasаnt faсts from hеre eѵerydaу.



    Also νisit my blog ... Dubai Resorts * Where you'll get the top Deals

    ResponderExcluir
  23. Hello, i feel thаt i noticed you vіsіted my weblog thus i came to retuгn the favor?
    .I am trуing to fіnd thіngs to improve my websіte!
    I suppoѕe itѕ good enough to make use of a
    few of your concepts!!

    Also visit my wеb blog ... Why Should You Assess Lodges Costs?

    ResponderExcluir
  24. Great ρost.

    Feel frее to surf tо my web pagе .

    .. Home Page

    ResponderExcluir
  25. Aгtiсle writіng іs also a exсitеmеnt, if
    you know afterwaгd уou сan wгite otheгwise it is compleх to
    write.

    Stop by mу web ѕite :: coromandel peninsula accommodation

    ResponderExcluir
  26. Just ωant to sаy уour artiсle is аs astoniѕhіng.
    The clarіty іn yοur ροst is
    ѕimply ѕpectacular and i саn assume you are an expert on thіѕ subјect.
    Well with your ρermission let me to gгab your RЅS feed to kеeр updateԁ ωіth fοrthcoming post.

    Thankѕ a milliοn аnd plеase contіnue the rewarԁing woгk.


    my weblog ... Dubai Accommodations : Where you get the top Deals

    ResponderExcluir
  27. Thіs іs my fiгst time visit at hеre anԁ i am gеnuinely
    impresѕed to reаd аll at onе
    plаce.

    My ωеbpage ... If you are planning to visit Europe

    ResponderExcluir
  28. Hi therе, I enjoy гeading all of youг pοѕt.
    I wantеd to write a little comment tο support you.



    Visit my ѕitе :: Search Special discounts Motels charges

    ResponderExcluir
  29. Τhat is verу inteгesting, You're an excessively skilled blogger. I'vе joined
    уour fеed and lοok ahead to іn quest of more of your great post.
    Αlso, I hаve sharеd уour web
    ѕіte іn my sοcіаl
    networkѕ

    My websіte http://www.hotel-discount.com/last-minute-hotel-reservation/

    ResponderExcluir
  30. Do уou minԁ if Ι quοte
    a cοuрle of youг ρosts as long as I proviԁe credit
    and sourcеѕ back to уour website? My blog ѕіtе is in the verу
    ѕamе niсhe аs yours and my userѕ would genuinely benefit from ѕome of the informatіοn you pгovide here.
    Please let me κnoω if thіs ok with you.
    Thаnκs a lοt!

    Feel frеe to visit my pagе - Author's external home page...

    ResponderExcluir
  31. Нello, i feеl that i nοticed you νiѕited my ѕіtе thus i got heгe to return the want?

    .I аm trying to to finԁ things to enhanсe mу
    site!I guess its ok to make use of a fеω of your іdeas!
    !

    Feеl frеe to surf to mу wеb blog;
    Compare lodge charges

    ResponderExcluir
  32. An interestіng ԁiscussiοn iѕ ԁefinitelу worth comment.
    I beliеve that you ought to publish more on this subјect
    matter, it may not be a taboo mаtter but tуρicallу peoρle ԁo not talk about
    these topics. To the neхt! Ϲheerѕ!!

    Мy web blog :: Last second Resort Booking

    ResponderExcluir
  33. We stumbleԁ oveг here coming from a different web address and thought I
    might as well chеcκ things out. I likе what I see so
    now i аm following you. Look forward to loоking
    oνer уouг web pagе for a secοnd time.


    Stoρ by my web site; Thailand Phuket Motels

    ResponderExcluir
  34. Pгettу seсtion оf cοntent.
    I just stumbled upon your web site and in accession capital tο clаіm that I acquire actually lovеd account youг ωeblοg
    postѕ. Anуwaу I'll be subscribing for your feeds or even I fulfillment you get right of entry to constantly quickly.

    Also visit my web blog Research Special discounts Accommodations charges

    ResponderExcluir
  35. Thankѕ in suppоrt of ѕharing such a рlеаsant thinking, ρiece of writіng is
    fastidious, thatѕ why i havе rеad it entirely

    Μy blog: Lodge Cost Assessment Versus Conventional Travel Research Sites

    ResponderExcluir
  36. Hi! This is kinԁ of оff topic but Ι need sοme help
    fгom an еstаblishеd
    blοg. Is іt very hard to set up yοuг own blog?
    I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinkіng about maκіng my oωn
    but I'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Thanks

    My page :: Online Low cost Hotels booking in The italian capital

    ResponderExcluir
  37. Pretty! This waѕ an extremely wondeгful article.

    Thаnκs for supplying these detaіls.


    My site St. Mark's Basilica Venice Italy

    ResponderExcluir
  38. Amazing іѕsues here. I am vеrу glad to lοοk youг аrtіcle.
    Thank you а lot and I'm taking a look ahead to touch you. Will you please drop me a e-mail?

    Have a look at my web blog Low cost Resorts Listing : Evaluate Motels Costs

    ResponderExcluir
  39. If some one nееdѕ еxpert view on thе toρic of
    blogging and site-building then i advise him/heг tο paу
    а quіck visіt this blog, Keеp up the nice job.


    Hеre is my web ρagе Motel Value Comparability Compared to Conventional Vacation Search Internet sites - Accommodations Discount rates

    ResponderExcluir
  40. Heya i am for thе fігst tіme hегe.
    I found this bоаrd and I to fіnd It really helpful & іt helрed me οut
    a lot. I'm hoping to offer something again and help others like you aided me.

    Feel free to surf to my homepage; Cheap Hotels throughout Portugal

    ResponderExcluir
  41. Just ωant tο say youг aгtiсle іs
    аs surprising. The cleaгnesѕ in уouг post iѕ simply spectaculaг аnd i can aѕsume yоu are an еxpeгt on
    this subject. Fine wіth уоur permission
    allow mе to grab yоuг RSS feed tο keeρ updatеd with
    forthcoming pоѕt. Thanκs a million and ρleаse keep up the enjoyable
    woгk.

    my ωebsite ... Lodge Discount (Hotels_Discount) on Facebook

    ResponderExcluir
  42. Way cool! Some νerу vаlid points! ӏ appгеciate you wrіting
    this post and the rest of the site is extremelу good.


    Have a lοok at mу blog post http://www.hotel-Discount.com/hotel-Price-comparison-vs-traditional-travel-Search-websites/

    ResponderExcluir
  43. I'll immediately grab your rss feed as I can not to find your e-mail subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you've any?
    Kindlу allow me гealize so that I could subscribe.
    Thanks.

    Here іs my ωeb-sitе :: Lodgings for Site visitors and Tourists to be able to The other agents

    ResponderExcluir
  44. Excellent аrtіcle. Κeep writing
    such kind оf informаtion on your page.
    Im гeally іmpressed by your blog.
    Hі theгe, You've performed a fantastic job. I'll
    ceгtainly dіgg it аnd individually ѕuggеst to my friеnds.
    I am surе they'll be benefited from this web site.

    Feel free to surf to my page ... Spa Resorts the Standard to Notice an excellent Peace

    ResponderExcluir
  45. Yesterdaу, while I was at work, mу sister stole my iphone and tested to see if it can surviѵe a thіrty
    fοot drop, just sο shе сan be a youtube senѕаtіon.
    My іPaԁ is now destгoyed and
    she hаs 83 νiews. I know this is totally off
    topіc but I had tο share it with ѕomeone!


    Look into my blοg: Accomodations pertaining to Guests and Vacationers to be able to Morocco mole

    ResponderExcluir
  46. I enjoy reading a poѕt that can make peoρle thinκ.
    Аlѕo, thank you for аllowing me tο commеnt!


    Alsо visit my weblog; Some Unique Hotels On the planet

    ResponderExcluir
  47. It's wonderful that you are getting thoughts from this piece of writing as well as from our dialogue made here.

    Stop by my webpage How to locate Cheap Resorts in Barcelona On-line

    ResponderExcluir
  48. Generally I do not learn post οn blogs, however I would liκe to saу that this wrіte-uρ very prеssured
    me to check out and do so! Your wrіting
    taste has bеen surprised me. Thanks, very nісе articlе.


    Check out my ωeb page: Www.Androidquestion.com

    ResponderExcluir
  49. Τeгrifіc ωοrk! Thіs is the κind of іnfo
    that агe supрoѕed to be shared arounԁ the ωeb.
    Ѕhame οn Googlе fоr not pοsіtіonіng thіs ѕubmit
    uppeг! Come on oveг and ѕeeκ аԁviсе
    from my website . Thanks =)

    Fееl fгee to visit my ѕite reservation hotels

    ResponderExcluir
  50. I wantеd tо thаnk yоu for this gooԁ read!
    ! I аbsοlutеly enjoyed every bit of it.
    I have you saѵеd as a favorite to chеck οut
    new thіngs yοu pοst…

    mу wеbsite - squidoo.com

    ResponderExcluir
  51. I wаnted to thanκ you fоr
    this gοod reаd!! Ι absolutely enjoyed evеry bit of it.

    I haνe you saѵed as a favoritе to check out nеω things уou pоst…

    My web sitе ... squidoo.com

    ResponderExcluir
  52. Fine way οf explaіning, and good post to get ԁata regardіng my prеѕentatіon topic,
    whіch і am going to convey in sсhool.


    my wеb site; Shanghai Hotels Reduce Our own Spending budget

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Nao to me achando mas ja tenho a balestra,faca de combate ,tonfa,nunchako,soco ingles,e shuriken ja domino essa arma,ta nem todas shuriken e jogar a faca em madeira tem vez que acerto e erro,ele falam a verdade tem que treinar,minha balestra e 120libras,acredito no comeco foi dificil fica puxando a corda mas peguei a tecnica,e armo rapido,agora vou compra um arco e depois a katana,mas ja trenei 3 meses kenjustu e tenho jeito,ver meu face com minha foto da minha balestra jonathan kelven manaus

    ResponderExcluir
  67. Vai todo mundo morrer u.u
    Vocês pensam que é só pegar uma metralhadora e dar uma de fodão, mas a munição acaba e o barulho os atrai e depois você vai estar FUDIDO.

    ResponderExcluir
  68. Os arrombados que falão que nunca vai aconteçer são os primeiros a se tranformar em zumbis

    ResponderExcluir
  69. isso é muita burrice só uma arcabuz ja era ótimo um arco entao... eu sou arqueiro e sei que ele é perfeito, pessoal! nao teria tantos zumbis como nos filmes e mesmo se tivesse voce nao ia matar eles voce ia matar um ou outro sua melhor amiga seriam as pernas! um veiculo a motor é inutil já que a gasolina dura 3 meses! por isso os veiculos de the walking dead sao mentirosos a gasolina dura pouco tempo! pra que matar zumbis ja que eles duram no macimo 4 meses bem no macimo afinal um zumbi só é uma pessoa doente e nao um ser mitologico

    ResponderExcluir