sábado, 24 de setembro de 2011

Das dicas para lidar com a ameça zumbi - Parte 14



42) Tire seu filho do colégio. Não há nada de útil que eles possam aprender lá que irá ajudar no "Dia Z". Bem, talvez queimada... e "hoje não".


Ahh.. a escola. Nosso segundo lar. Os amigos, a diversão, as aulas com matérias que levaremos para toda a vida...

Lembra do dia em que você não deu seu lanche pro babaca? Hilário...


NOT!!!

Convenhamos. 90% do que você se lembra da escola são momentos com seus amigos e as horas passadas no recreio chutando ou sendo chutado. Depende da sua posição na "cadeia alimentar" escolar.


Você também pode conquistar posições. Certo, Zangief Kid?

De qualquer forma, as coisas úteis que devem ser aprendidas não serão ensinadas na escola. E isto não é culpa exclusiva da escola, mas sim de pais relapsos que não consideram matérias como "tiro tático" ou "explosões direcionadas II" essenciais. Oras, se a escola não é o lugar para uma criança aprender sobre maneiras silenciosas de destruir a cabeça de um morto vivo, onde mais eu esperaria que ele aprendesse sobre isso?

Ou não tão silenciosas...


Assim, você deverá adotar o ensino em casa para seu filho (salvo se ele estudar no Rio). Esqueça as estúpidas aulas de Artes e Trigonometria. Coloque a criança para aprender um pouco sobre sobrevivência, disciplina de luz e som e adentramento tático em locais de risco. Todas matérias vitais em um ambiente hostil no apocalipse zumbi. E claro, não se esqueça das provas práticas...

Acima: Meus filhos no recreio...


43) Sua mulher deve ser apta como você pra sobreviver no mundo zumbi. Isso ou você vai lavar roupas, cozinhar e, pior, assistir novela sozinho!!


Quando a epidemia zumbi estourar, você, leitor deste blog e um sobrevivencialista nato, com todo o material e conhecimento para sobreviver às agruras que só um mundo repletos de mortos vivos e humanos malucos pode oferecer, sem dúvida poderá durar muito mais do que o cidadão médio.


Qualquer semelhança é mera coincidência...

Entretanto, provavelmente você não irá querer sobreviver sozinho, afinal, solidão pode ser um saco após algum tempo, quando as conversas com seus bonecos de meias e bolas de vôlei começarem a ficar interessantes, você pode começar a sentir falta de companhia, especialmente companhia do sexo oposto...

Assim, além da sua própria sobrevivência, é melhor você começar a se preocupar com a capacidade de sua alma gêmea de sobreviver ao apocalipse zumbi. Testes surpresa e provas de resistência devem ser aplicadas com frequência para que se possa testar toda a capacidade de sobrevivência de seu amor.


Os olhos dela dizem "eu te odeio" mas o coração... também...

E lembre-se. Se ela te ama de verdade, vai entender que você só quer o bem dela.


44) Na fuga do apocalipse zumbi, substitua as fotos de família e coisas inúteis por barras de cereal, água e papel higiênico. Você vai sentir falta do papel higiênico!!


Uma boa maneira de ver como a vida sem o básico do conforto pode ser ruim é tirando uma folga para acampamento. Nada melhor do que 3 dias no mato, sem água encanada, eletricidade, TV, computador e claro, internet, para que você realmente dê valor ao que tem e deixe de ser um chorão sedentário por alguns dias..

Olha ele aí...

É incrível como em menos de 24hs, suas prioridades deixam de ser atualizações do FaceBook e twitters sobre o novo episódio de Grey's Anatomy e passam a ser locais seguros para realizar suas necessidades biológicas e manter a sua cueca limpa o maior tempo possível através do uso racionado.


Dor de barriga é psicológico...psicológico... psic... ihh...

A verdade é que numa situação de conforto, temos prioridades meio bizarras que caso sejam consideradas na hora de preparar um kit de fuga, vai significar nada menos do que sua morte. Coisas como notebooks, vídeo games, álbuns de fotos, livros e coisas semelhantes podem significar quilos de carga inútil que vão te atrasar em uma fuga rápida ou ocupar lugar de coisas úteis como água, comida, armas ou, mais importante... papel higiênico.

E acredite-me, se você ainda não participou de um acampamento hardcore, você VAI sentir falta do papel higiênico...

Bendito seja...

Dicas anteriores:


Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 11
Das dicas para lidar com a ameaça zumbi - Parte 12

0 comentários:

Postar um comentário