domingo, 21 de outubro de 2012

Então, você foi cercado por zumbis?



Socorro!!! Os zumbis me cercaram!!!

Uau... situação complicada. A essa hora da noite? O que você fazia andando por esta vizinhança?

Eu... o que?!? Como assim? Eu preciso de ajuda... o que interessa isso?

Não, bem... digo... é porque esta é uma vizinhança conhecida pelos constantes agrupamentos de zumbis e...

Como assim?!? E como eu poderia saber disso antes?

Senhor, acalme-se... estou tentando te ajudar.

Eles estão chegando perto!!!

Senhor, primeiro, vamos definir algumas coisas, ok? São zumbis rápidos que te cercaram, certo?

Não... foram os lerdos. Do tipo de "A noite dos mortos vivos".

Uau... sério? O senhor possui algum tipo de deficiência física ou mental?

Não... eu só...

Quero dizer... ser cercado por zumbis lerdos... bem, não é algo com o qual você deveria se orgulhar e...

"Você"? O que aconteceu com o "senhor".

Ah, desculpe. Você acabou de perder grandes pontos de respeito. Afinal, pensei que estivesse tratando com alguém inteligente, mas visto que não é o caso...

Ei... como assim? Qualquer um poderia se ver cercado por zumbis lerdos.

Sim, amigo. Qualquer um que estivesse em uma cadeira de rodas... ou completamente cego... ou com paralisia cerebral grave... na verdade, outro dia mesmo atendi ao telefonema de um cego que com minha ajuda conseguiu destruir quase 20 zumbis rápidos...

Sério?!? Uau... eu... Que diabos!!! Eles acabaram de comer minha noiva!!! Meu deus... me ajude!!

Hnnn... bem cavalheiro de sua parte. Levar sua noiva para uma vizinhança cheia de zumbis. Quais eram suas verdadeiras intenções quanto a ela?

O que? Bem... íamos nos casar em junho mas... Droga!!! Que diabos... seu serviço de auxílio contra zumbis é uma droga...

Amigo, você dificilmente tem capacidade para julgar a qualidade de nossos serviços. Você sequer consegue julgar se um lugar infestado por zumbis é um lugar ruim para dar um passeio com sua noiva. De qualquer forma, vamos nos manter focados aqui, ok? Afinal... você já destruiu a vida de sua alma gêmea, não queremos que o sacrifício de amor que ela fez por você tenha sido em vão, mesmo sabendo que foi, afinal, foi pra salvar a vida de alguém tão inútil como você, certo?

Eu... ela... o que?!?

Foco, amigo!!! Foco!!! Se concentre e responda às minhas perguntas.

Certo... certo... desculpe... é que...

Ela era gostosa?

Sim, mas... o que?!?

Ela era gostosa?

No que isso ajudaria para você me salvar dos zumbis?!? Droga!!! Eles pegaram meu sapato!!!

Amigo... minha disposição em ajudá-lo não está exatamente no melhor dos seus dias. Eu tenho princípios muito claros quanto a ajudar ineptos irresponsáveis a sair de situações assim, ok? Então... responda as minhas perguntas e tentaremos ajudá-lo da melhor forma possível. Ela era gostosa?

O que?!? Droga... sim... era!! Muito... 

Hnn... interessante. E há quanto tempo se conheciam?

3 anos... íamos nos casar em junho e...

Amigo, você já me disse isso. Isso está começando a ficar extremamente tedioso...

Tedioso?!? Eles mataram a mulher de minha vida e você me pergunta se ela era gostosa? Droga...

Bem, você diz que "sim, ela era", mas... que gosto tinha. Frango? Vitela?

Ela... o que? Como assim?

Preciso que você me diga que gosto tinha... se quer ajuda eu...

Peraí. Você é um zumbi?


Senhor, isto é uma acusação formal?

Você... você me fez perder todo esse tempo e agora eu estou completamente sem saída!!! Miserável...

Senhor, isso é um ultraje. Não irei tolerar ser ofendido dessa forma.

Mas... mas... isso foi um grunhido? Você grunhiu?!?!? Seu serviço de ajuda em crises zumbi é completamente inútil!!!

Céééééreeb... digo... senhor, diante de nossa dificuldade de comunicação, terei que transferí-lo para nosso setor de reclamações, peço que aguarde e não se desconecte.

O que!?!?!? DESGRAÇADO!!!

Aguarde... estamos conectando o senhor a um de nossos atendentes. O senhor é o 3º em nossa fila de atendimento. Aguarde. Seu contato é muito importante para nós...


***Desconectado***


3 comentários:

  1. Estar cercado de zombies num lugar seguro vai depender principalmente do grau de segurança que está estrutura lhe da, se eles não vê pegaram, é porque não podem, com uma lança e tempo, você pode acabar com eles, tenha paciência, perseverança e cuidado, porque uma pilha de corpos podem servir de rampa para os zombies, e queimar eles pode prejudicar a estrutura além de vê sufocar com a falta de oxigênio e do calor. Cavar um túneu também é uma alternativa, mas precisa de tempo, conhecimento e precisão, na última alternativa, viva assim como um feudo sitiado, faça amizade com uma bola ou uma arma e enlouqueça com o tempo

    ResponderExcluir
  2. Cara sou muito fan do que você escreve aqui no seu blog, podia fazer vlog no youtube, cara tu ia ter mt view na boa, tem poucos acho q nenhum vlog q fale sobre sobrevivencia contra zumbis, dentre outros assuntos relacionados a zumbis, pelo menos nao brasileiro.

    ResponderExcluir