terça-feira, 3 de abril de 2012

7 mortes de zumbis que mereciam o prêmio "Execução Zumbi da Semana" (Zombie kill of the week)

Matar zumbis não é para corações fracos, como o grande Talahasse já dizia, sempre tentando colocar seu nome no Hall do "Zombie kill of the week" (Matança zumbi da semana). E para aqueles que aderem a esta modalidade de sobrevivencialismo extremo, devem aperfeiçoar-se até que a matança pura e simples chegue a níveis artísticos, memoráveis e originais. Algumas vezes, ocorre de maneira espontânea, sem que haja um planejamento prévio, mas outras, o pensamento premeditado torna o ato uma verdadeira poesia...






"No meio do meu cérebro tinha uma bala... tinha uma bala no meio do meu cérebro..." - Carlos Drummond de Andrade (citation needed)


7) Sra. Robinson (Fido, o zumbi) - Sutilezas são para os fracos


Apesar de ser uma simpatizante da causa pró-zumbi, quando chegou a hora de defender seus filhos, a valente Sra. Robinson não pestanejou quando teve que fazer o necessário para salvar a vida de seu filho, que estava prestes a ser devorado pois dois pentelhinhos zumbis mirins recém transformados.



Em seguida, a ex-namorada de Neo vai até o zumbizinho restante e termina o serviço...com 9 tiros de um revólver (???).


Mãe é mãe...


6) Alice e Claire (Resident Evil - Afterlife) - 100 centavos pra você




Quando falamos em matança de zumbis, jamais podemos nos esquecer da maior especialista de todos os tempos. A linda e sexy Alice já vem matando zumbis há mais de 10 anos para nosso deleite e a cada dia que passa, consegue matá-los de forma mais inovadora e letal.
Em Resident Evil - Afterlife, o 4º da série, ela, na companhia da sobrevivente supergata Claire, mostrou ao Executioner com quantas moedas se faz um dólar... sensacional.



5) Tallahasse (Zombieland) - No Atacado é mais barato...






Tallahasse é sem dúvida alguma um valioso integrante em qualquer grupo de sobrevivência. Apesar dos seus métodos pouco ortodoxos, ele sempre termina o trabalho e o placar até hoje é Tallahasse 1000000000 X Zumbis 0.






Em Zombieland, no momento mais crítico, eles nos mostra a que veio quando se vê cercado por centenas de mortos-vivos. O bafo quente no pescoço dele sequer faz este homem tremer, e quando o serviço está completo, ele só quer seus merecidos Twinkies...





4) Shaun e Ed (Todo Mundo Quase Morto) - Os clássicos sempre serão clássicos





Tudo o que Shaun queria era ter de volta a sua amada, mesmo que para isso, fosse preciso atravessar o inferno, na forma de uma Londres infestada de zumbis. Bem, foi o que ele fez, ao lado de seu fiel escudeiro e melhor amigo, Ed.

Oras, quando em um primeiro contato com estes seres, ambos descobrem que uma bela pancada na cabeça é a solução, e decididos a se livrar dos "convidados", recorrem a materiais nada efetivos, e em seguida, ao método Rock and Roll...






Claro, finalmente escolhem o método mais simples e efetivo, mas, boa tentativa, caras...


3) Michonne (The Walking Dead) - O frio fio da espada.



Caramba... Esperamos longamente por 19 episódios para termos um pequeno vislumbre do que seria a melhor matadora de zumbis de todos os tempos (lamento, Daryl) e quando ela aparece por menos de 30seg na tela, somos obrigados a reassistir a cena centenas de vezes (bem, eu pelo menos) porque foi inacreditável o quão sensacional aquilo foi...






Agora, contamos os segundos até o fim do ano, para a estréia da 3ª temporada e mais cenas dessa assassina nata.


2) Os sobreviventes (Highschool of the Dead) - Pra que tanta roupa?




Ninguém pode negar que as meninas de HotD sabem chamar a atenção quando matam zumbis. Ninguém perde um momento sequer em suas lutas hipnotizantes em roupas minúsculas ou algumas vezes, sem qualquer roupa.



De fato, a cena derradeira de combate mostra (para a alegria masculina) como roupas são algo superestimado quando tratamos da eliminação da ameaça zumbi.


1) Barbara (A noite dos mortos vivos 1990) - Mire na cabeça, idiota...



Bem, tudo começou com Romero em 1968. Já na década de 90, realizaram uma refilmagem do clássico original, dirigido por Savini e produzido por Romero, que nos apresentou os nossos odiados e amados inimigos. Eis que estranhos se veem presos e encurralados por todos os lados por seres estranhos que se recusam a morrer.



E neste momento, alguns ainda se negam a acreditar que os mortos andam. Assim, somente alguém que finalmente tenha se tocado de que aqueles não são mais humanos pode mostrar o verdadeiro caminho para a salvação.

Claro, não é a mais elaborada, "bonita" ou maneira das mortes, mas é a que mostra o que funciona...


Siga-os no twitter e no Facebook para ficar por dentro das novidades e promoções...

0 comentários:

Postar um comentário