segunda-feira, 19 de março de 2012

Me morde que eu gamo... 6 mulheres que podem fazer valer a pena ser zumbificado


O que não somos capazes de fazer por amor? Algumas pessoas são tão especiais que nos fazem mudar radicalmente nosso estilo de vida. Um carnívoro convicto pode se tornar vegetariano, um corintiano pode passar a torcer pelo Palmeiras e um sobrevivente pode se tornar zumbi. Será? Bem, talvez algumas mulheres realmente valham a pena quando o quesito mudança chega a extremos...


1) 406 (Zombieland)


Quando Columbus ainda era um nerd, fã de World of Warcraft, protegido do mundo em seu apartamento, mal sabia ele que o fim do mundo entraria pela sua porta na forma de uma linda loira.

Jamais conheceremos o nome dela, mas sabemos que 406 é uma garota linda, doce e com uma síndrome de donzela em perigo que faria até o mais covarde correr para salvá-la. Tudo o que ela queria era abrigo após ter sido atacada por alguns "maníacos". Encontra segurança nos braços de nosso herói, adormecendo protegida.


Deêm um tempo. Ela acabou de acordar. Como se você fosse uma princesa logo de manhã...

Infelizmente, ela havia sido mordida e, já transformada, passa a tentar devorar um aterrorizado Columbus, que não entende o que diabos está acontecendo e com muito custo, consegue matar a zumbizinha linda.

Quem somos nós para julgar, mas se ele fosse mordido, teria passado seus dias trancado para sempre naquele apartamento na companhia da loirinha canibal. Seria um destino assim tão terrível?


Qualidade: Corre atrás do que quer. Defeito: Não estar correndo atrás de mim...


2) Living Dead Girl (Rob Zombie - Living Dead Girl)


"Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo..."

Rob Zombie é um maníaco. Seus filmes de terror mostram o quão psicopata o diretor de "A casa de 1000 corpos" e da refilmagem de "Rejeitados pelo Diabo" mostra esse aspecto de sua personalidade em cada uma de suas obras artistícas. Sua música é controversa (e excelente para trilha sonora de qualquer jogo com violência frenética) e muitos podem não gostar de seu estilo, mas uma coisa não podemos negar: o pirado sabe escolher uma esposa e adora colocá-la para estrelar suas produções e esfregar na cara o que ele consegue e você não...


Minha teoria é que o que as atrai é um misto de síndrome de estocolmo e paralisia decorrente do pânico...

No vídeoclipe de sua música "Living Dead Girl", sua esposa Sheri Moon Zombie é a "morta viva" do título da canção, devidamente paramentada, aterroriza os frequentadores de um show de horrores, que a caçam enquanto ela foge pela cidade.


Que grandes, bonitos e redondos... são lentes de contato?


Mesmo sendo uma zumbi, não podemos deixar de notar os atributos da moça enquanto ela foge pela cidade. Uma pobre vítima do medo e da ignorância humana, qualquer um daria abrigo de bom grado a essa pobre alma condenada...


3) Julie Walker (A volta dos mortos vivos 3)




Julie Walker é a pobre vítima de um acidente de moto. Seu desesperado namorado, sem conseguir imaginar uma vida sem sua amada, decide invadir o laboratório militar em que o pai trabalha e roubar um pouco do gás Trioxin, que trás os mortos de volta a vida.

Tudo parece bem, até que uma insaciável fome toma conta de Julie, que passa a devorar qualquer humano que esteja por perto. Entretanto, ela descobre que a dor extrema pode aliviar a sua fome por alguns momentos e, para poder poupar seu amor, faz de seu corpo um verdadeiro dispositivo de Sadomasoquismo...


Eu sei, eu sei... isso parece ser tão errado e... tão certo.

Vamos lá... linda, inteligente, com aquele jeitinho de rebelde sem causa que todo mundo adora e adepta de práticas sexuais pouco ortodoxas? Uma mordida estratégica dessa gata num momento quente pode fazer valer a pena entrar para a horda de mortos vivos.


E ouvi dizer que ela beija como ninguém...


4) Kat (Zombie Strippers)


Em um mundo onde George W. Bush governa com punho de ferro e onde a nudez foi abolida, Kat faz sua parte para dar aos homens uma razão para viver e um vislumbre de um mundo onde existia liberdade.

Mordida por um de seus clientes, que se tornou um zumbi após infectado por um vírus desenvolvido pelo exército americano (quem mais), Kat de forma surpreendentemente se tornou uma stripper ainda melhor e mais requisitada, trazendo à tona um ponto positivo do vírus Z que jamais poderíamos imaginar...


Ok, esqueçam por um segundo a parte do homicídio e canibalismo. então, pega ou não?

 Infelizmente, Kat tem alguns pequenos problemas em controlar seus instintos, mas isso só a torna ainda mais atraente para aqueles que jamais dispensariam um desafio quando se trata de uma conquista. Além disso, se você gosta de um belo show entre 4 paredes, Kat é a mulher ideal para você.

"Vamos fantasiar um pouco essa noite? Eu serei a menina de exorcista e você o meu Padre Merrick..."


  5) Hannah (The Walking Dead)



Uma dedicada mãe de família, divorciada de seu marido, Hannah é a mulher ideal para aqueles que buscam uma mulher firme, de caráter e com valores tradicionais. Além disso, Hannah nunca teve medo de fazer o que é preciso para proteger aqueles que ama durante uma crise zumbi.

Acima: defendendo o último pote de condicionador no apocalise zumbi


Ciente de que no apocalipse zumbi, são necessários sacrifícios, Hannah jamais exitou sequer por um momento em fazer o que fosse necessário para garantir a sobrevivência de seus rebentos. Após se tornar uma zumbi e cair em depressão, encontrou novamente o amor e o perseguiu até as últimas consequências, sendo uma mulher de fibra, como poucas...

Muitas fibras, realmente...


6) Tammy (Fido - O Mascote)



Em um mundo onde foram domesticados e escravizados pelos humanos para servirem como serviçais, a linda Tammy teve um destino um pouco diferente, prestando serviços um pouco menos ortodoxos a seu dono, Sr. Theopolis. Após morrer em uma fila de supermercado, a bela loira foi imediatamente "possuída" por seu mestre, que agindo de maneira imediata, encoleirou a gata e assumiu para si a propriedade desta.


Haha!! É como dizem, se você não consegue curtir um pouco de necrofilia inocente, você... opa, não, peraê. Isso é muito errado...

Agora, Tammy é uma eterna escrava sexual que atende a todos os anseios de seu mestre pervertido. Nos sinceramente não podemos culpá-lo, especialmente quando descobrimos que o amor que sente por ela é real e que o sentimento por parte da zumbi devoradora de carne humana é mútuo.

Então, vai dizer que não encararia?

Solte esse machado e responda, homem!!!


Siga-nos no Twitter e acompanhe-nos no Facebook para ficar por dentro das novidades e das promoções que rolam...

5 comentários:

  1. Encararia algumas,mas só depois de destruir a cabeça.Nada faz valer a pena ser zumbificado.Virar um demonio,tudo bem.Virar vampiro(mesmo os purpurina de crepusculo),tudo bem.Virar lobisomem,ótimo.Virar fantasma,okay.Virar loup-garou,tudo bem.Virar Overwatch,okay.Virar um dragão,estupido e wtf mas okay.Virar hollow,maravilha.Virar zumbi,nunca.Prefiro até mesmo virar emo a virar zumbi.

    ResponderExcluir
  2. muito legal, mulheres zumbi, elas nunk se cansam ne, www.oguarda.com

    ResponderExcluir
  3. eu matava e encarava elas já que as roupas delas estão rasgadas é melhor eu ajudar a tira-las se é que você me entende eu acorrentaria elas e botava uma fucinhera na boca dela e mandava ver mas se eu tivece cercado por outros zumbis tirava a funcinhera dela e deixava ela morder minhas partes
    baixas antes de eu morrer.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir