quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resenha: Zombie Strippers


Em um futuro não muito distante, onde George W. Bush foi eleito para o seu quarto mandato e os EUA estão envolvidos em múltiplas guerras simultâneas em diversos países, os soldados começam a rarear. A solução? Um típico plano infalível que só George W. Bush poderia bolar: Trazer todos os fuzileiros mortos de volta na forma de zumbis para continuarem lutando pelo seu país. Bacana, não? O que poderia dar errado?

Posso pensar em uma coisinha ou duas...

O óbvio ululante acontece. O vírus (claro) escapa quando um dos soldados de um grupo de elite responsável pela eliminação de zumbis é mordido e vai parar em um clube de strip tease, onde já zumbificado, morde uma das strippers que, curiosamente na forma de zumbi, passa a fazer ainda mais sucesso entre o público do clube.


Um pouco de necrofília inocente nunca fez mal a ninguém, certo??

Diante deste fato, as strippers passam a se infectarem voluntariamente para ganharem mais grana e logo em seguida, passam a devorar os fregueses, quando o dono da boate, Freddy Kruegger, perde o controle das suas dançarinas, entram em cena os fuzileiros de elite (que são os responsáveis pela lambança toda) para acabar com a festa das dançarinas.

Oh, Freddy. Como caístes...

Zumbi strippers é um filme legalzinho. Diverte e apesar da história (???) bem non sense, dá pra passar o tempo e apreciar essa forma tão pitoresca e exótica de zumbis que, creio eu, são inéditos nos filmes. Você obviamente não vai assistir pela qualidade das interpretações (salvo Robert Englund e Jenna Jameson).

Yup. Ela também está nessa...

0 comentários:

Postar um comentário