quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando os zumbis invadem Greendale..

Uma das séries mais inovadoras dos últimos tempos, Community conquistou fãs fervorosos imediatamente assim que foi lançado. A série retrata o dia a dia de uma faculdade comunitária (nos EUA, são faculdades xulés, que costumam atrair pessoas mais velhas que buscam um curso superior) e um grupo de estudos formado por 6 amigos (ou nem tanto).

Ocasionalmente, a série apresenta alguns episódios "especiais" com muito pouco compromisso com a realidade e com uma temática diferente. Os season finales por exemplo, são sempre sobre jogos de paintball que atingem proporções de uma guerra civil.


A propósito, melhor episódio do ano em uma série de humor...

Um destes episódios especiais mais divertidos é sem dúvida o episódio com a infecção zumbi, "Epidemiology", o 6º da 2ª temporada (episódio especial de Halloween).

Durante uma festa à fantasia, o reitor da faculdade (com uma fantasia nada ortodoxa) acidentalmente compra a carne para os tacos que serão servidos de um fornecedor do exército meio que suspeito e no meio das caixas, uma estranha carne contendo o rótulo de "perigo biológico" acaba entrando na receita.


Vestido para matar...

Claro, a carne infectada com um vírus zumbi acaba sendo comida pelo sempre sem noção Pierce, que assim que começa a passar mal, se torna um zumbi e dá aquela primeira mordida que em segundos infecta a todos.



A partir de então, o caos se instala e a quando a escola é colocada em quarentena, resta aos alunos sobreviventes lutarem contra a horda de zumbis que só aumenta ao redor deles. Reunidos na sala de estudos da biblioteca, deverão montar um plano para derrotar os zumbis e salvar os infectados, antes que seja tarde demais e o exército aplique a "solução final" sobre os estudantes...


+

=

Bem, ninguém disse que seria um bom plano... só "um plano"...


Fique com o trailer:


Acompanhe-nos no Twitter e no Facebook. Fique sempre ligado nas nossas promoções e novidades...

0 comentários:

Postar um comentário