sexta-feira, 16 de março de 2012

The Lost Tape: Andy's Terrifying Last Days Revealed

Pra quem assistiu ao remake de Madrugada dos Mortos de Zack Snyder (é aquele dos zumbis maratonistas), muitos devem se lembrar de Andy, o sobrevivente isolado em uma loja de armamentos que fica atirando em zumbis por esporte.


Tantas cabeças e tão pouco tempo...

Entretanto, poucos sabem que Andy tem toda uma história pra contar, e contou. O apocalipse zumbi, visto pelos olhos de Andy pode ser visto nos extras do DVD de Madrugada, "The Lost Tape: Andy Terrifying Last Days Revealed" (A fita perdida - Os terríveis últimos dias de Andy revelados) contam como Andy se viu cercado por dezenas de mortos vivos e, com muito sufoco (e alguns atropelamentos), conseguiu chegar até a sua casa, sobre sua loja de armas e ali se refugiar com pouca água, nenhuma comida, seu peixe Ariel, e muitas, muitas armas e munições.

As fitas ainda narram como Andy, mesmo contando com mais de 10.000 munições, desiste de matar os zumbis, percebendo ser um esforço inútil depois de ter derrubado cerca de 300 deles e como ficou contente ao descobrir que haviam sobreviventes no shopping do outra lado da rua. Sua amizade com o policial Kenneth também é citada.


Dia 17. O maldito peixe não cala a boca!! Ele quer que eu o chame de lorde das trevas e que sacrifique virgens.

Com o tempo, Andy sem comida e com seu peixe como companhia se vê cada vez mais desesperado, tendo inclusive que adotar medidas extremas para conseguir sobreviver. O final de sua história, como todos sabem, é trágica e sua transformação também é captada em vídeo. A partir do fim da fita, passamos a conhecer o verdadeiro segredo para a perseverança e esperança que Andy nutria.

O curta pode ser visto no Youtube em duas partes e vale a pena como complemento do material oficial e para termos uma idéia de quantas histórias diferentes podem ser contadas em um apocalipse zumbi. A trágica história de Andy é só mais uma delas...




0 comentários:

Postar um comentário