terça-feira, 11 de outubro de 2011

Run for your lives!!! - Zombie Walk elevado à 10ª potência.

Há algum tempo, foi postado aqui sobre como eventos como os zombie walks estão cada dia mais populares mundo afora.

Pois bem, a Subaru (seu veículo de fuga oficial para o apocalipse zumbi) e outras empresas bolaram um evento que irá transformar as zombie walks em coisa de maricas, conheçam a sensacional e inovadora corrida "Run for your lives"

O conceito é simples e genial, e realmente não entendo como ainda não é feito como aula obrigatória nas escolas, do prézinho aos pós-doutorados. Um grupo inicia no ponto A de uma trilha em um parque ou mata e tem que correr até o ponto B, atravessando diversos obstáculos (túneis, paredes de escalada, etc) e usando na cintura um cinto com diversas bandeirinhas que simbolizam "pontos de vida" do corredor.

Bacana, não?

Agora, a parte realmente bacana é que durante o trajeto, além dos obstáculos, o competidor tem que evitar outros convidados do evento.


A gente precisava de alguém pra trazer as cervejas.

Sim, zumbis. Muitos zumbis. Durante o trajeto, diversos zumbis estarão esperando para arrancar os "pontos de vida" mencionados. Assim que um participante perde todos os pontos de vida, ele é "devorado" e está fora do jogo. Para aqueles que conseguirem terminar o percurso com pelo menos uma bandeirinha, haverão prêmios.

Além disso, estarão escondidos na floresta, pontos de vida extras que ajudarão os corredores a se "recuperarem" dos ferimentos sofridos. Somente aqueles que passarem por todos os obstáculos físicos poderão concorrer aos prêmios.

O evento será realizado em uma série de cidades neste ano e no ano que vem, como Baltmore, Atlanta (lar do Centro de Controle de Doenças americano) e outras. E após a corrida, uma festa de confraternização entre os zumbis e os corredores e espectadores, mas eu sinceramente tenho ressalvas quanto a isso...


Mas lembre-se. Use camisinha...

Então. Bora planejar o circuito Brasil Run for your lives!?

3 comentários:

  1. Ia ser irado ter um circuito desses no Brasil. Vou começar a fazer uns exercicios pra quando eles chegarem em Boston eu poder ir ^^

    ResponderExcluir
  2. meu, se eu consigo emagrecer pro circuito, voce consegue vir pros cá. Preciso de zumbis como motivacão pra perder peso sapakopsakopaospkosapk true story.

    ResponderExcluir