sábado, 11 de fevereiro de 2012

Os zumbis também amam - Cartões para os namorados "The Walking Dead"...


Romance no apocalipse zumbi não será para qualquer um. O nível de compromisso exigido de um casal na situação de ter que explodir a cabeça infectada um do outro ultrapassa qualquer anel de noivado.


As mulheres cairão aos seus pés...

Dessa forma, nada mais normal do que dar ao seu/sua namorado(a) uma verdadeira demonstração dos seus sentimentos e do desejo de uma intimidade elevada a níveis tão letais quanto estes. Para isso, Kirkman, a empresa Skybound e a Some E-Cards, bolaram os cartões do Dia dos Namorados com a temática de TWD.



Michonne é alguém que faz questão de enxergar a beleza interna de cada um...

Se você não encontra palavras para declarar a intensidade de seu amor, deixe aqueles que não falam se expressarem por você. Os podres e famintos zumbis de The Walking Dead farão o amor de sua vida sentir-se com o coração acelerado como nunca. O bafo quente e fétido deles fará com que ela fique tonta de tanta emoção, afinal, o amor e o pânico de ser devorado por um morto vivo canibal são sentimentos próximos, separados por um linha tênue.

A melhor parte, os cartões são de graça. Entre no site da Some E-Cards e da SkyBound, imprima-os e espalhe amor como uma epidemia zumbi. Mostre que você se importa e que ela pode contar com você para ser aquele alguém especial a enfiar uma bala na cabeça dela quando a infecção zumbi tomar conta.


Óunnn... ^^

 Nos EUA, o Dia dos Namorados é comemorado em 14 de Fevereiro e é chamado de Dia de São Valentim. Aproveite e já vá se preparando para o daqui, que acontece no dia 12 de Junho.

0 comentários:

Postar um comentário