quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

100 postagens... \o/

Quem diria. Depois de pouco mais de 6 meses de existência, chegamos aos 100 posts e quase 200.000 visualizações. Nada mal...

O blog foi criado como forma de eu me divertir escrevendo sobre um assunto que eu adoro e depois deste tempo, fico feliz em ter conseguido manter (pelo menos) esse compromisso comigo mesmo de não abandonar este espaço que hoje parece ser muito bem frequentado por aqueles que se interessam sobre este assunto.


Como assim que assunto?!? ZUMBIS!!! Este é um blog sobre zumbis... o nome é "Umzumbipordia"... Sobre reprodução de girafas é que não é...


Enfim, agradeço a todos que visitam e deixam comentários. Espero que nas próximas semanas possa oferecer conteúdo melhor continuamente. Já posso começar garantindo que a partir da semana que vem, teremos pôsteres e livros para sorteio para aqueles que curtem o blog e nos acompanham no Twitter.

Com a atual "febre zumbi", assunto nunca irá faltar e tentarei sempre buscar mais e mais conteúdo novo e fabricar conteúdo original sempre que possível.

E fica a minha biblioteca particular sobre o assunto, afinal, pesquisa teórica é tão importante quanto atividade prática quando tratamos de sobrevivência, certo?

O nome da caveira é Elizabeth, e ela serve para dividir os livros de terror dos de culinária irlandesa e jardinagem orgânica.

3 comentários:

  1. parabéns!! eu sou uma das leitoras mais assiduas aqui. e sim, sou mulher. acho que não sobreviveria nem os primeiros meses.. enfim.

    ResponderExcluir
  2. parabens!
    sou um fan do seu blog,vc escreve muito bem continue nos dando informaçoes valiosas!

    ResponderExcluir
  3. Párabens e vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir