sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esquadrão Zumbi - Junte-se aos bons e torne-se um deles...

A sobrevivência em um mundo dominado pelos mortos vivos é uma tarefa ingrata. Lutar dia a dia contra hordas e hordas de inimigos, caçar por horas a fio o próprio alimento e se abrigar em qualquer lugar seco e seguro para passar a noite, somente para recomeçar no dia seguinte levará muitos à exaustão e por fim, a depressão da sobrevivência solitária acabará por ceifar boa parta das vidas restantes após o Dia Z.


Se Bear Grylls se tornou um zumbi, o que será de você?

Entretanto, a vida poderá ser um pouco menos desgastante se você fizer parte de um grupo de sobreviventes onde cada um se preparou longamente para este evento e conhece seu lugar dentro do grupo, bem como possui habilidades vitais para a sobrevivência de todos.

Interessante, não? Bem, então não perca mais tempo e junte se ao

ZOMBIE SQUAD!!! \o/

Esse é o logo que você irá querer ver quando estiver cercado de zumbis...


Partindo de uma iniciativa de alguns sobrevivencialistas (malucos pessoas que sempre estão preparados para a  invasão zumbi derrocada da espécie humana), o grupo se tornou hoje uma referência no assunto, contando com especialistas sérios de diversas áreas como medicina, segurança e engenharia, que se empenham em dar dicas de como sobreviver sem diversas das facilidades das quais dispomos em nossa sociedade.

O grupo foi fundado em 2003 após uma assustadora exibição do filme "Extermínio". Um grupo de amigos começou a conversar sobre como seria sobreviver em um apocalipse zumbi. Assim, passaram a imaginar diversos cenários apocalípticos e se preparar para cada um deles e descobriram o óbvio: o pior cenário imaginável será um apocalipse zumbi e portanto, se você estiver preparado para um destes, irá estar pronto pra enfrentar qualquer coisa.


Ou quase...


Entretanto, nem só de matança zumbi vive o grupo. Eles se dedicam a seminários de sobrevivência e a trabalhos voluntários em suas comunidades, construindo casas para desabrigados, organizando campanhas de doação de sangue e distribuindo alimentos entre pessoas sem teto e vítimas de desastres. Os caras são extremamente participativos nas comunidades.


Doar sangue é um ato de amor, assim como explodir a cabeça de seu parente infectado com um pé de cabra. Doe vida... ^^


Anualmente, o Zombie Squad se reúne para o ZombieCon, que se trata de uma convenção onde além de zumbis, temas como sobrevivencialismo, com aulas práticas em acampamentos são tratados.


E claro, artesanato também faz parte da grade de seminários...

Hoje, existem milhares de membros espalhados pelo mundo, alguns são especialistas sérios em treinamentos na área de segurança e forças armadas do exército americano que sempre dão boas dicas de sobrevivência no fórum do grupo.

Se interessou? Faça parte do grupo e debata no fórum deles. Eu já estou lá... o/

Site: http://www.zombiehunters.org/

1 comentários:

  1. Mtu legal cara, vou ver se participo tbm... =]

    Passe la se possível - http://viciadomortal.blogspot.com/

    Abrçs

    ResponderExcluir