segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Drinking game" para a 3ª temporada de The Walking Dead

"Drinking games" ou jogos de bebidas, são jogos onde se combina previamente que a cada vez que determinado fato ocorrer, o grupo irá beber algo (alcoólico de preferência). Por exemplo, se você vai assistir a um filme de terror, se combina que a cada vez que um clichê (um monstro detrás da porta, alguém morto depois de dizer "eu volto logo", etc) acontecer.

A situação chave era: "Você poderia cuidar do Carl pra mim um pouco?!?"

Assim, para deixar a 3ª temporada de TWD ainda mais emocionante, imprima esta tabela e assista com ela no colo. Mas lembre-se de não dirigir depois, ou você não irá presenciar o incrível apocalipse zumbi programado para o fim do ano.

Divirtam-se. Para imprimir no tamanho original, clique aqui.



Curta nossa página no Facebook e siga-nos no twitter para ficar por dentro das novidades.

4 comentários:

  1. Irei perder algum orgão de tanta bebida que irei tomar xD SUS e mt lento,vo morrer na espera

    ResponderExcluir
  2. SPOILERS, SPOILERS EVERYWHERE!!!

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente podem ser considerados spoilers. Na segunda temporada já temos agora a tranquilidade de que a série seguiu uma linha bem própria e desvinculada da história em quadrinhos com personagens e situações que não refletem a trama original

    Isso é bom, pois agora temos dois bons produtos com zumbis, cada um com seu próprio "espírito"...

    ResponderExcluir
  4. Ri bastante com o jogo, ainda mais na parte sobre a munição do Hersh, pois ela parece ser infinita no ultimo episodio da segunda temporada. Muito engraçado também a Michone tentar estuprar o T dog!! No gibi ele pega geral!hehehe!Parabens pela criatividade no jogo!

    ResponderExcluir