sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tiro ao alvo: Construa seu próprio zumbi

Paper crafts (ou papakuras) são bonequinhos ou colagens de papel que você faz unindo uma figura com várias colagens e dobras formando um objeto tridimensional. Quase todo mundo quando criança já brincou com este tipo de figura. É uma maneira fácil e barata de dar ao seu filho algo pra fazer que desenvolva a coordenação motora e que te dê preciosas horas de paz e sossego para ler o jornal ou fazer uma viajem de férias.

Minha mãe conheceu as pirâmides enquanto eu fazia este aos 6 anos...


Aproveitando a mão de obra infantil dos seus filhos/primos/cunhados/irmãos mais novos, está na hora de você ter sua própria legião de mortos vivos para praticar tiro ao alvo.

O site RavensBlight tem um sem número de modelos para todos os gostos. Com passo a passo bem simples, o site tem inúmeros modelos, dos mais simples até os mais complexos. Sempre com a temática de horror em mente.

E você achava que eu era desocupado?

Recomenda-se que se utilize um papel cartolina, mais firme, sob pena de, como eu, passar raiva quando o papel amassar no lugar errado.

Um amigo meu me mandou um que fiz em versão de testes P&B e colorida. Ficou bacana, mas como não atinei pra questão do papel, passei raiva a cada dobra errada ou descolamento.

Será que o da esquerda se sentirá rrejeitado por eu ter impresso ele no modo rascunho?!?

Link pra esse modelo acima.

E um zombie Mario pra completar a coleção.

0 comentários:

Postar um comentário