segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Kit de sobrevivência para o Apocalipse Z ( e demais apocalipses)

Pra começar, vamos vender um kit básico com itens de sobrevivência que você vai precisar em um primeiro momento, mmkay?




Pensei no kit, baseando-me no post que fiz há algum tempo citando alguns itens básicos que creio serem necessários para um mínimo de independência e autonomia no caso de situações onde alguns de nossos confortos mais básicos podem não estar presentes.

Pois bem. A lanterna a dínamo acima tem 3 leds e é consideravelmente forte e difusa, atendendo tranquilamente as exigências de um sobrevivente que precisa vasculhar uma casa escura sem que seja pego de surpresa por um zumbi oculto por detrás de uma porta ou rastejando pelo solo.

Os bastões de luz fluorescente são daqueles utilizandos por exploradores de cavernas e mergulhadores e produzem uma luz bem forte para sinalização, que dura cerca de 10hs. Basta quebrá-los e balançar.

Da mesma forma, incluí no kit um alicate multifunção que pode ser uma mão na roda em determinados momentos como para abrir uma porta ou para desmontar/montar e realizar a manutenção em armamentos e equipamentos


Também achei conveniente adicionar uma serra de fio. São fáceis de carregar, leves e muito úteis. Com elas é possível cortar pedaços de madeira de tamanho razoável para uma fogueira, armas e, em casos de extrema necessidade, elas são capazes de cortar até mesmo ossos. Preciso dizer mais?


Sacou?

Incluí também, uma pederneira de magnésio. Excelentes para fazer fogueiras em acampamento. Com algumas folhas, raspa-se um pouco do material e então, as faíscas fazem o resto. Sempre utilizei muito em acampamentos e são uma excelente pedida. Duram muito, continuam funcionando mesmo se molhadas.


Como os antigos faziam. Mas mais rápido e limpo.

E bem, pra terminar, como brinde (pros 4 primeiros que comprarem), um boneco zumbi. De Plants Vs. Zombies. Para colocar ao lado de sua cama e lembrar-se todas as manhãs do que é que te aguarda muito em breve...


Para alguém que pretende sobreviver aos tempos de vacas magras do apocalipse zumbi, ser pego sem ferramentas não importa em que momento é inexcusável e um claro sinal de que talvez pretender fazer parte do seleto grupo de sobreviventes seja experar um pouco demais de si mesmo e que talvez, aspirações mais modestas sejam mais alcançáveis...

Uau... este visual caiu realmente bem em você...

Dê uma passada na nossa loja no ML. Ainda estamos começando...

Em breve, algumas ferramentas mais... hnnn... efetivas para combate.

4 comentários: