Zumbis que fariam a zumbificação ser cogitada...

6 gatas zumbis que fariam a zumbificação valer a pena.

Pérolas de Sobrevivência

Siga nossas dicas passo a passo para sobreviver ao apocalipse zumbi, like a boss...

Profissões no Apocalipse Zumbi

6 funções conceituadas que não irão vale absolutamente nada no apocalipse zumbi.

4 Cientistas e a cura para a epidemia zumbi

Descubra porque tentar curar a epidemia zumbi (e acabar com toda a diversão) pode não ser uma boa idéia...

Maquiagem zumbi. Aprenda a fazer feridas falsas e outras maquiagens.

Tutoriais para arrebentar nas zombie walks. Maquiagem zumbi, cortes, arranhões e sangue.

Armas legais (literalmente) para o apocalipse zumbi.

Monte já o seu arsenal para o apocalipse zumbi. Armas liberadas para a aquisição por qualquer um (com um mínimo de 18 anos e algum juízo...).

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Armas incríveis para o apocalipse zumbi (e seus lados negativos que irão acabar te matando)


Algumas armas são simplesmente espetaculares demais para serem afastadas das possíveis formas de defesa para o apocalipse zumbi. Algumas hoje até mesmo foram desenhadas para este fim.



Ocorre que nem sempre as coisas dão tão certo quanto pensamos e podemos acabar nos arrependendo amargamente das decisões tomadas contando somente com o visual e com o quão demais irá ser utilizar aquela arma no apocalipse zumbi. Algumas vezes, o arrependimento nem será uma opção, já que o almoço não se arrepende...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ditadores no apocalipse zumbi. Quando o mal NÃO compensa.



Um fato da vida é que o apocalipse zumbi trará uma nova chance para a humanidade começar do zero e com a sabedoria adquirida, acertar finalmente em suas escolhas, o que inexoravelmente nos levará a um novo mundo de paz e harmonia, certo?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O apocalipse zumbi é aqui (na verdade é em Londres) e AGORA!!!

Cansado dessa vidinha mais ou menos? Dessa paradeira que não nos leva a lugar algum? De esperar por uma apocalipse zumbi que nunca chega (21 de Dezembro de 2012 está tão, tão distante)? Louco por um pouco de emoção (e porque não) treinamento para o Dia Z?

Bem, os ingleses saíram na frente e aproveitaram o espaço de um shopping abandonado em Reading, a 30min de Londres e criaram um jogo real de zumbis no melhor estilo Madrugada dos Mortos.

Zumbis maratonistas não incluídos...

Dentro de um espaço de cerca de 100.000 metros quadrados, os sobreviventes passam por um curso rápido de sobrevivência e recebem armas de airsoft (um esporte similar ao paintball, mas com pequenas bolinhas plásticas) com munição muito, muito limitada e precisam sobreviver a uma enxurrada de zumbis que circula no local, ou ser capturado e se tornar um deles.

Alguns deles possuem mais estilo mortos do que você jamais terá vivo...

Em uma primeira fase do teste supremo de sobrevivência jogo, os participantes devem sobreviver, fugindo e economizando a limitada munição de maneira mais efetiva possível, já que em alguns locais espalhados, pode-se conseguir mais. Em seguida, após chegarem a um local seguro, várias missões são distribuídas entre os participantes sobreviventes, como conseguir comida, mais munições e outros artigos, numa espécie de caça ao tesouro, só que ao invés de piratas inimigos, você tem zumbis sedentos de sangue.

Um pequeno lanche será servido aos participantes após o evento...

As simulações são extremamente reais e um dos fundamentos da sobrevivência é saber trabalhar em equipe, mas claro, aquelas reviravoltas na história podem revelar um traidor entre vocês...

"Zumbi? Eu? Não... que é isso, foi só um acidente ao me barbear..."

O evento dura cerca de 4 horas ao custo de cerca de R$350 e todo o material é fornecido pelos organizadores. A sua única obrigação é sobreviver.

Essa não é a primeira iniciativa do grupo Zed Events. eles são os criadores de uma mansão (também nas proximidades de Londres) onde os participantes devem passar uma noite sobrevivendo a zumbis, no mesmo estilo.

Siga-nos no Twitter e no Facebook para saber das novidades e participar de nossas promoções...

sábado, 5 de maio de 2012

Defenda-se: Etiqueta de trajes para o apocalipse zumbi 



Apesar de já termos dito o quão ineficiente é a forma de contágio através de mordidas (e quem sabe de arranhões, a depender do tipo de zumbis com o qual lidamos), é fato que com a Ley de Murphy contra você, as chances de você ser mordido acabam por se tornar realmente assustadoras em um momento de fuga ou em uma incursão em um local a ser pilhado.

Assim, as vestimentas que você utiliza quando tem que deixar seu abrigo e ficar exposto às agruras do ambiente e a potenciais ataques de zumbis errantes ou até mesmo de hordas inteiras vão ser o que irão te separar da morte certa daqueles 5% de chance de vida...